8.11.2013

Velas , Velas e Velas

Oi amores lindos , awn dia dos papais , e mesmo assim to eu aqui ein ? rum . sim eu estava sumida , mais dessa vez não era preguiça e nem deprê , foi culpa da querida OI e da querida Gvt , vou contar a historia procês , a querida Oi veio fazer manutenção na minha rua e fez o favor de corta o cabo da querida Gvt , dai ligamos na Gvt e eles demoraram 1 mês para vim resolver o problema ! legal ne ? #sqñ

Mais hoje o assunto é velas , nossa eu tava um dia na Leroy e claro que eu tive que passar pelas velas, porque é paixão né gente ? quem não gosta de velas , quem não gosta de deixar o ambiente romantico ? a eu adoro u.u !


Nunca tinha comprado essas , e confesso que só comprei por indicação do Luh , queria ter comprado de vanilla , mais não tinha , só tinha essas . mais gente valeu a pena , porque elas são muito cheirosas.

Eu guardo elas em uma gaveta da minha penteadeira , e a gaveta ja ta cheirando , só de abrir vc ja sente o cheirinho , ai gente que delicia *_*

vocês gostam ? eu AMO !

beijos ,Gabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Duvidas ? mande email para vishgostei@outlook.com


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©