7.01.2013

Aquele friozinho ..

Oi amores , mais um look do dia , e hoje tava um friozinho aqui em brasilia , aproveitei para tirar a bota de dentro do guarda-roupa rs , eu amo amo amo amo essa bota , mais acreditem .. eu nunca tinha usado ? pois é kk , na epoca eu lembro ate hoje ela foi 49.90 , linda maravilhosa e super mega confortavel. !

Esse look eu usei pra ir tirar minha identidade , sim eu com 16 anos não tenho identidade ! kk de lá eu dei uma passadinha no shopping pra comprar o presente do amor e o meu *_*


sim e esse rasgadinho na minha calça eu fiz quando tava passando por um baquinho pra tirar a foto =[






esse Ear Cuff liiiiiindo que eu paguei apenas 5 reais , em uma lojinha de bijuterias ! :D

É isso meus amores , fiquem com Deus e ate amanha *_*

Comente com o Facebook:

4 comentários:

Duvidas ? mande email para vishgostei@outlook.com


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©