5.07.2013

Review : Paleta de 15 corretivos

Vocês já podem dá gloria a Deus , que estou aqui pra falar sobre essa paleta , peço mil desculpas ..
fiquei sem camêra , (quer dizer estou sem camera) nossa varios problemas , quero nem comentar , é de ficar com raiva bixá ! .. Bom hoje eu vou falar sobre a paleta de 15 corretivos . . é aquela " chingling " que demora ' decadas ' pra chegar ( encomenda internacional é claro, rs ) .
A minha eu tenho a exatos 1 ano , acho que não passa disso , na epoca em que comprei , era febre essa paleta , todo mundo tinha , e quem nao tinha queria porque queria ter ! a minha eu comprei no site da Vaneza o todamaquiada.com , ela é daqui de Brasilia-DF , peguei pessoalmente com ela =]

São :

1 Iluminador , 3 corretivos coloridos e 11 corretivos normais.

Posso dizer que ela é tanto um ' quebra-galho ' quanto uso profissional . A paleta é bem compacta possui o tamanho 10cm x 15 cm , pode ser ate levada dentro da bolsa , ai vocês pensam .. " nossa mt pequena , nem deve render "  ERROOO ! ahhaha.. ela rende bastante . O tons mais escuro podem ser usados ate como contorno do rosto , possui uma otima cobertura , e uma otima variação de cor.

Na minha opnião .. eu uso ela apenas como corretivos de vez em nunca nas minhas olheiras , e os coloridos pra tampar manchinhas , ela não é boa pro calor , isso eu tenho certeza , passei uma temporada em Santana-BA , aonde usei ela por 2 dias , ( pra testar mesmo ) , e via ela transferir , manchava o celular , a roupa , a mão.. o pior é.. dá pra perceber ! uma amiga minha chegou e falou " nossa gabi deixa eu espalhar sua base " , isso foi porque eu tava de Primer , Pó e Blsuh.. imagine : xxx

Sim a cobertura é otima , porem não durou mt tempo na minha pele , ela transferiu bastante :(
ela tem o acabamento sequinho isso é otimo otimo otimo !

Espero ter ajudado ,

Beijos minhas lindaasxxx

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Eu amo essa paleta! Vendo muito dela sempre, a mulherada adora rs
    Beijos

    charmof-woman.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Essa foi minha primeira paleta de corretivos. Eu amava!!!

    Estou seguindo seu blog =)
    Sou de Brasilia Tbém \o/
    Pena que não nos encontramos nos bastidores do Capital Fashion Week =/

    www.meninabonitamakeup.com

    ResponderExcluir
  3. qual o contato tda pessoa que você comprou?

    ResponderExcluir

Duvidas ? mande email para vishgostei@outlook.com


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©