7.15.2013

De roupinha nova !



Quem me conhece sabe que a muito tempo eu queria um layout só meu , que niinguem mais ia ter. ate que um dia conversando com a Jeh do www.faladantas.com , eu vi a queridisisisiisisisima mariia , comentar nas fotos dela que sabia fazer layout e obvio que eu já corri atras dela , conversando com ela . ela me mostrou em primeira mão o lay do blog dela, gente eu achei um bapho , eu acho tudo lindo e maravilhoso , eu nao sei muito dessa area , quer dizer eu nao sei nada, oque eu aprendi é o basico do basico , e eu admiro muito quem tem esse talento ! 
Ela tão gentil perguntou se podia fazer um pra mim , e eu pulei de alegria aqui em casa, nossa um sonho realizado , mesmo simples que seja , encheu meu coração de alegria . 

  Bem tenho 18 anos e adoro seriados de tv, principalmente Glee, sim eu fiquei sabendo da morte de Cory e chorei feito um bebe que acabou de nascer, mas acho que isso não vem ao caso agora, gosto de pouco seriados são eles: Glee e The Big Bang Theory, muitos não? KK enfim, adoro mexer com photoshop, sei algumas coisas, faço curso de design grafico, estou fazendo faculdade de Design Digital. Sou apaixonada pelo meu blog, pra quem não sabe eu tinha outro que se chama Illustrious Girl. Amo ler, estou fazendo a minha coleção de livros, falta alguns milhares de livros para eu ter a minha biblioteca particular igual a minha avó rs, sou viciada em musica, não faço nada sem ouvir musica, pois se eu ficar sem me estressa de mais rs. Faço curso de ingles e esta no final, pretendo viajar para o exterior no ano que vem, mas ainda não é certeza, tem muita coisa pra rolar ainda KK. Gosto de fazer as pessoas se sentirem bem, sou muito companheira, isso é o que dizem por ai rs, sou simpática e também sou do signo de escorpião, então ja viu né? KK sim, sou muito ciumenta ao ponto de matar, mas ainda não matei ninguem KK, vivo sorrindo na maior parte do tempo e gosto disso, gosto de me sentir bem. Amo viajar para a casa de parentes meus, gosto de viajar para praia, principalmente no verão, gosto de sair com os amigos, mas ultimamente tem sido dificil pois trabalho não esta deixando :CCC SIm eu estou trabalhando nas férias para conseguir uma graninha a mais rs. Adoro fotografar e ser fotografada, pretendo comprar uma camera profissional e trabalhar com fotografia também, acho que deu pra perceber que eu sou muito versátil né rs. Gosto de muitas coisas e acho que isso é bom né? KK Bom essa é um pouco de mim, para saber mais só me conhecendo mesmo KKK. 

Por: Maria Venâncio


 você gostou do meu layout ? quer um exclusivo tambem , entra em contato com ela e diz como voce quer . tenho certeza que ela vai arrasar !

  Fan pange | Facebook | twitter | Youtube | Email : blogeaimarry@gmail.com 


 Espero que tenham gostado . beijinhoss !

Comente com o Facebook:

4 comentários:

  1. Obrigada amoreco, obrigada mesmo por isso, fiquei super feliz, estou sorrindo feito boba aqui rs. Obrigada mesmo. Beijos
    http://eaimarry.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. ameeei o layout!
    http://menina--estilosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Duvidas ? mande email para vishgostei@outlook.com


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©