5.30.2013

Sorteio de Aniversario com Pes Encantados

Sou muito legal ein ? hahahhah .. gente sério vou confessar que por um lado eu estou tristezinha , e por outro eu estou muito feliz , estou 'tixti' pelo sapato não ter servido em mim :( #xatyada ..
mais enfim , é assim mesmo , é a vida ! kk
Conversei com a dona da loja , e resolvemos sortear *_* oque acham  ? DIGNO né ?

Bom .. vou começar falando que , meninas poooooooooooor favor , sigam as regrinhas :=[ , não quero desclassificar ninguem , por isso gente sério , sigam !



Regra Obrigatoria :

Ser Inscrita no meu canal - CLIQUE AQUI
Curti a Fanpage da Pes encantados - CLIQUE AQUI
Compartilhar o video - CLIQUE AQUI
e Preencher o formulario abaixo.

Isso te dá direito há uma chance , e essa regra acima é obrigatoria =]
pra participar mais vezes é so seguir as regrinhas abaixo ;

1ºchance extra :

Seguir o Blog
e preencher o formulario

2ºchance extra :

Curti a fanpage CLIQUE AQUI
e preencher o formulario

3º chance extra

Seguir o twitter AQUI ou o Instagram AQUI
e preencher o formulario .

Facil né meninas ?? espero que vocês gooosteeemmmm !




Fiquem com Deus amoras , e boa sorte pra todas *_*

Comente com o Facebook:

6 comentários:

Duvidas ? mande email para vishgostei@outlook.com


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©