7.30.2013

Clear Emergency

Oi amores , nossa quanto tempo né ? quando eu começo nos videos eu me dedico tanto que as vezes ate esqueço das minhas resenhas daqui , em falar em video tu ai , tu mesmo rs já viu o novo video do canal ? NÃOOOOO ? corre lá então e vê ta super legal :D

Hoje eu vou falar com vocês sobre um gelzinho da Avon , booooommm.. ele é lançamento e substitui aquele antigo lembra ? " gel redutor de espinhas "  antes era a pastinha , depois passou pro gel , e agora é esse !



 " ClearSkin gel secativo de espinhas é um tratamento cosmético localizado para espinhas. contém ácido salicílico , eficiente ingrediente no combate á acne , que agregado á tecnologia fast clear proporciona ação rapida e resultado em apenas 3 horas* , ajuda a diminuir os efeitos causados pela acne . sua formula transparente oferece um tratamento cosmetico discreto podendo ser aplicado a qualquer hora "
*resultados iniciais baseados em estudo clinico


Seeeegundo a nossa querida Avon , diz melhorar a aparencia em apenas 3horas , (MENTIRA) . comigo não aconteceu nada , minhas acne não sao lá essas coisas , é uma aqui e outra acolá , só que mesmo assim continuaram na mesma , não fez diferença nenhuma , ate uma boa minancora faria mais efeito doque esse gel . Agora sim o antigo , a formula antiga sim , eu via diferença , não era aquela coisa absurda , aquele milagre, mais dava uma melhor aparencia sim , ate a maquiagem ficava muito mais bonita !

Nesse gel eu paguei uns R$7,00 então não foi um prejuizo muito grande , não me arrependo de ter comprado , o cheirinho dele é tão bom , bem melhor que o outro , isso é fatooo !
só que . . pra que isso senhora avon ? pra que essa propagando enganosa ? tenho certeza que ele não é essas coca-cola toda não .

ai fica a criterio de você , se você quiser ir la pagar 7 ou ate mais nesse gel pra testa , ai fica contigo colegã , aqui estou dizendo minha opinião , no meu rosto não fez diferença, mais no seu pode fazer, como tambem não pode fazer , cada pessoa tem um organismo diferente !

                                                         foto: www.passandoblush.com.br

Fica a minha dica, espero te ajudado vocês =]



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Duvidas ? mande email para vishgostei@outlook.com


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©