5.21.2013

Meus apps favoritos *_*

Oi meninas , tudo bem ? quanto tempo ein ? hahah .. nossa meninas to muito estressada , nossa muiiiiitos problemas , 1 começando com minha penteadeira que mandei fazer de um jeito e o cara fez de outro completamente diferente , e ainda ta brigando comigo acredita ? hum.. então nao é isso que vamos falar hoje.. quero mostrar pra vocês meus apps favoritos , nao conseguir achar fotos de todos =[ .. tem um bem legal mais nao encontrei a foto  =[ ..  deixo o UPDATE lá em baixo ok ?

então vamos lá :

começando pelo Instagram né minha gente ? quem não ama esse app ? quem num tem isso ? hahaha.. eu era viciada , qualquer comida , um mosquito , qualquer coisinha eu ja tirava foto e postava no insta rsrs ( #partiu ) como diz meu namorado rs.. free free free free uhul \o/


Depois vem o Candy Crush , gente serio .. quando eu descobrir esse app , eu confesso que fiquei meio assim " an " porque eu sou meia burrinha sabe.. demorou muito pra entrar na minha cabeça como joga isso , eu passava dias na mesma fazer aparti da 20 .. rsrs >< #ADORO ele é free \o/


Skater Boy , sou viciada.. só digo isso , meu app já ta zerado e continuo jogando >< haha , é um joguinho de skate , melhor de que todos que já joguei =]  ele é free \o/



Quem ai não tem o Pic Frame pra fazer montagens pro Insta ??? eu adoro .. otimo pra fazer montagens em fotos =] ( é o unico pago =[ ) porem tem o Instapicframe que é free õ/


Pou meu filho postiço hahah , adoro .. cuido como filho mesmo ( quer dizer quem cuida é meu namorado hhahah )  #adoro   ele é free \o/


Espero que tenham gostado uhul ,

Beijos Gabi =]

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. obrigada pelo carinho comigo e com os dilexicos rsrs
    parabéns pela dedicaçao
    sucesso
    bjs *-*

    ResponderExcluir

Duvidas ? mande email para vishgostei@outlook.com


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©