5.09.2013

Look do dia - Blazer and Spikes

Hello *_* , mais um look do dia , esse bem ' fresquinho ' haha , meninas na minha escola ta tendo gincana , preciso arrecadar alimentos , vocês acreditam que eu fui andar pela cidade arrecadando alimentos assim  ? .. kkkk , toda poderosa ! adoro kkkkkk , nem tinha percebido que tava ' muito arrumada '..



Na minha escola estamos fazendo uma gincana, arrecadando alimentos pra doar em um instituição de caridade.. o AMA-DF , legal né  ? :D




Vocês vão achar que tava calor rs, não tava nao, quer dizer pra mim não rs ..



Sim eu sou palhaça , rsrs ..

Blusa - Marisa / Blazer - Renner / Short - acho que é da renner rsrs ( nao sei ) =[ / sandalia - Baeta / bolsa - sem marca   *_*

Mil beiiiiijokas õ/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Duvidas ? mande email para vishgostei@outlook.com


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©