4.21.2013

Top 5 : Colares

Vou fazer uma serie aqui no blog , TOP 5 , meus produtos , acessorios e roupas favoritas !
vou começar falando dos colares , que é uma coisa que adoro demais , depois de aneis !
sou apaixonada por aneis e colares !

 Vou começar falando desse colar duplo , lindo deuso né ? =] esse colar eu tenho a bastante tempo muito mesmo , teve epoca que usava sempre , mais dai fui deixando de lado , mais continuo amando !

 Esse segundo é um colar do infinito , nele tá escrito " amor eterno , love forever " , lindo demais né ? *_*

 Esse é meu preferido , ele chega tá prata de tanto que uso e não cuido , eu usava todos os dias na escola , todos os dias mesmo , não tirava nem pra banhar ! rsrsrs

 Esse daqui é um super especial , ganhei da linda blogueira Gabi Sanches , linda deusa e barbie *_* uso pakas !

 esse ultimo é um de spikes deus , uso mais em ocasiões especiais , mais amo demais ! 

A maioria desses foram comprados na Pink Biju , fora o presente =] , espero que tenham gostado , e os top 5 de vocês ? me contem =]


            Clique em Participar desse site , pra receber mais info.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Duvidas ? mande email para vishgostei@outlook.com


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©