4.26.2013

Look do dia - Maxi colar and Animal Print

Oi meninas , hahah
dia de look do diiia uhul , nesse exato momento eu devo está na estrada partindo pra Goiânia , adoro.. to indo ver o amor *_* kk, ..  bom esse look é HIPER MEGA antigo, foi do dia do evento da loja Donna Lolla , aqui de bsb , fui convidada pra ir <3 , claro .. era lançamento de coleção cada coisinha mais linda, tinha uma tiara de spikes ? meninas serio , LINDA ! pena que a gata aqui não anda com dinheiro rsrsrs, depende tudo do vô =]..

nesse dia eu usei 2 looks, esse pro evento dona lolla, e outro pra ir no shopping buscar um presente que uma amiga tinha comprado pra mim , que é essa blusa kk , no mesmo dia que ganhei ja usei ela =]  ADORO !


usei um saltão claro , porque eu me sinto diva linda , eu fui de jaqueta porque tava muito frio, acabou que assim que cheguei na loja abriu um sol lindo *_*

Usei : Colar e camisa - Dona fulô / Relogio - Michael Kors / Sandalia - c&a 

Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Que linda! Ameei de paixão a camisa, divina!

    beijos
    http://www.vitrinedeestilo.com/
    https://www.facebook.com/VitrineDeEstilo

    ResponderExcluir

Duvidas ? mande email para vishgostei@outlook.com


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©