3.07.2014

Está de volta o Body !

Oi meu amorecos , tudo bem com vocês ? ai comigo ta tudo otimo , semana de carnaval passou , agora sim é FELIZ ANO NOVO de verdade! porque o carnaval para o mundo né , nossa! nunca vi igual -.- . Mais então amores hoje eu venho falar com vocês de uma moda super legal , que eu sempre usei , que varias achavam cafona e agora usam ! kkkk que é tao famoso BODY !



Muitas mulheres falavam que body era de piriguete ( que geralmente saão elas que usam , com aquele micro short) mais sério ! eu sempre usei , ainda mais quando eu ia pra Bahia, um calor brabo o body era a melhor coisa !



Existem body desde o modelinho mais parecido com o maiô , ate os modelos mais sofisticados , mais elaborados !


Eu tenho varios parecidos com o maiô , vou fazer foto deles e depois faço um post mostrando , ganhei recentemente um de babado , porem o acabamento não era dos melhores , prefiro não mostrar e tambem não indicar a loja !

Espero que vocês tenham gostado dessa tendencia , que por mim vem e fica !

mil beijiinhos :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Duvidas ? mande email para vishgostei@outlook.com


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©