6.20.2013

Azul degradê | by Gabi make up

Dia de tutorial , e sim mais uma vez eu fiz um azul , mais esse tá bem mais bonito vocês num acham? eu adorei , eu adoro azul e esse ficou divino .
meninas acreditem se quiser.. esse video era de 26m45s acreditam ? eu transformei ele em 5 mim *_* uau !
tutoriais assim sao bem mais claros , porem eu adoro os videos longos da bianca do boca rosa *_* ela é linda !
mais é isso meu amores , eu espero que vocês gostem !

AVISO DO SORTEIO :  bom meninas , decidimos o dia do sorteio , vai ser dia 31 de junho de 2013. boa sorte a todas ! *_*













Espero que vocês gostem meus amores, deixem dicas , sugestões aqui nos comentarios *_* beijokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Duvidas ? mande email para vishgostei@outlook.com


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©