3.22.2013

Apliques de Cabelo



Oi pessoas quentes ..
Hoje vou contar pra vocês miiiinha experiencia com o Aplique de queratina.

Erros..
 Ela colocou um fio aqui , e outro acolá , não colocou em linha reta , isso fez com que o meu cabelo ficasse um nó só .
2º Ela usou uma queratina de baixa qualidade.
 Não foi um bom cabelo , nem um bom atendimento.

Enfim , isso tudo eu fui saber quando eu fui retirar o aplique de minha cabeça , que tirei com uma profissional diferente , dai ela me explicou como eu devia ter cuidado , penteado , e tudo mais.
  JAMAIS passe creme hidratante, condicionador , ou living na raiz do seu cabelo junto com o aplique .JAMAIS use chapinha ou secador em cima das mechas com queratina , e   JAMAIS penteie seu cabelo de qualquer jeito.
Tirando isso tudo , eu ate que gostei da experiencia , sinto falta do meu cabelão , de acorda e não precisar fazer nada , porque eu coloquei um cabelo ondulado , justamente pra não precisar de chapinha nem de secador . se fosse pra colocar novamente eu pensaria duas vezes no profissional , porem a experiencia foi otima , levantou total minha auto-estima.
Só que agora eu prefiro muito mais um Aplique Tic Tac Ondulado , ou colocaria um Aplique de Nó italiano. Vai do gosto de cada um né =]















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Duvidas ? mande email para vishgostei@outlook.com


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©