1.28.2013

Conhecendo a Dona Lola Boutique

Oiii meninas , bem hoje venho falar de uma coisinha super especial ..
que é a lojinha da Carol , bem conheci a carol pelo Instagram , dai nunca mais paramos de se falar
sempre uma curtindo a foto da outra e enfim , ate que um dia ela me falou da lojinha dela , e por coincidencia é bem pertinho de onde moro , então falei pra ela que ia la conhecer !

A loja é super bem montada , super linda , a carol é uma fofa tb né ? *_*
Tirei algumas fotinhas pra vcs verem , fiz um vlog tb , porem com essa minha correria de viagem acabei perdendo , mais prometo que quando eu for la de novo , eu mostro pra vocês =]

   Tudo muito organizado e de bom gosto.
 Tambem personalizado , eu adorei isso , cada cliente ganhava de brinde um esmalte dentro desses saquinhos , e tinha o outro saquinho com um chocolate, QUE MIMO *_*
 Brigadeiros á vontade #vaigordabaleia


Eu e meu look , eu tava de salto tinha acabo de sair do trabalho rs , mais quando eu cheguei na loja eu desmontei , nao tava aguentando o salto mais e troquei pela rasteirinha :x




E não esqueça leitoras do #VG tem Desconto na loja =]


Comente com o Facebook:

Um comentário:

  1. Amei Gabi!!! Muito obrigada pelo carinho viu...
    Estamos sempre aqui para atende-la e ajudar no que for preciso!!! Beijos e sucesso!!
    #emocionada

    ResponderExcluir

Duvidas ? mande email para vishgostei@outlook.com


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©